Vai viajar? A CCR MSVia alerta sobre serviços e obras na Rodovia BR-163 em MS

A Empresa CCR MSVia, concessionária responsável pela administração da Rodovia BR 163 em Mato Grosso do Sul, alerta os motoristas que vários trechos estão com a Operação Pare-e-Siga.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A CCR MSVia alerta aos motoristas que trafegam pela BR-163/MS para redobrarem a atenção nos trechos onde ocorrem obras com interferência na pista. Nesses locais, os veículos circulam em sistema pare-e-siga, quando uma das pistas é fechada e a outra opera alternadamente nos dois sentidos de tráfego.

De acordo com o gestor de Interação com o Cliente da Concessionária, Keller Rodrigues, os usuários devem ficar atentos à sinalização.

“As operações pare-e-siga foram criadas para que as obras e serviços sejam implantados na pista sem grande interferência no tráfego”, diz o engenheiro. “Por isso, é muito importante que o usuário fique atento a esses trechos, pois podem acontecer retenções momentâneas de tráfego”.

Pontos com operação pare-e-siga:

Rio Verde de Mato Grosso – nos kms 682,2;

São Gabriel do Oeste – do km 606 ao km 601;

Bandeirantes – no km 548;

Campo Grande – no km 475;

Nova Alvorada do Sul/Sidrolândia – no km 413

Rio Brilhante – do km 310 ao km 307;

Juti – entre os kms 187 e 186;

Naviraí – no km 123;

Itaquiraí – entre os kms 74 e 71;

Eldorado – entre os kms 62 e 58

Mundo Novo – entre os kms 15 e 13.

Em caso de chuva, as obras podem ser paralisadas.

A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga podem ocorrer ao longo do dia. Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo