Metodologia Gustavo Borges promove curso em Cascavel (PR)

Método que já ensinou 320 mil crianças e adultos a nadar será aplicado na cidade paranaense neste sábado (12).

Gustavo na piscina com as crianças – Foto: Divulgação

Gustavo na piscina com as crianças – Foto: Divulgação

São Paulo (SP) – A Metodologia Gustavo Borges (MGB) estará na cidade de Cascavel (PR) neste sábado (12). O método que leva o nome do medalhista olímpico já ensinou cerca de 320 mil crianças e adultos a nadar, formou mais de cinco mil professores e é adotado por 350 estabelecimentos de 150 cidades de 25 estados brasileiros e o Distrito Federal.
A Associação Atlética Comercial de Cascavel será sede do módulo “Estratégia para Aulas Criativas”, da MGB Pró. O conteúdo do curso consiste em cinco tópicos: perfil dos alunos de acordo com idade e maturação, conceitos da criatividade, focos do desenvolvimento da criança, tipos de abordagem e educativos apropriados ao nível motor do aluno.
“Os cursos da MGB têm como objetivo levar aos credenciados as ferramentas práticas e a estrutura de trabalho apresentadas pelos nossos especialistas para facilitar as relações entre gestor, coordenador, professor e alunos. Esse é o nosso diferencial”, resume Gustavo Borges.

MGB Pró – Estratégia para Aulas Criativas

Data: 12 de setembro (sábado)

Associação Atlética Comercial – Rua Recife, 2563, Coqueiral – Cascavel

Sobre Gustavo Borges e a Metodologia – Idealizador da metodologia que leva seu próprio nome, Gustavo caiu na água pela primeira vez aos cinco anos, em Ituverava, interior de São Paulo, e se destacou mundialmente com títulos, pódios e até com o Hall da Fama da modalidade. Hoje, o campeão das piscinas reforça que o método é diferenciado por unir capacitação profissional, estrutura e troca de experiência.
Gustavo Borges é assessorado por uma equipe multidisciplinar que desenvolve o método de maneira profissional. A metodologia formou cinco mil professores em todo o País nos últimos sete anos. Praticamente durante o ano inteiro, os especialistas credenciados apresentam pelo Brasil as ferramentas práticas e a estrutura organizada de trabalho propostas pelo método para facilitar a relação entre gestor, coordenador, professor e aluno.

Além do sistema em escolas credenciadas, o medalhista olímpico é sócio em cinco academias: uma em São Paulo, no bairro do Morumbi, uma em Londrina (PR) e três em Curitiba (PR). Gustavo conquistou quatro medalhas (duas pratas e dois bronzes) em três Olimpíadas: Barcelona-92, Atlanta-96 e Sydney-2000. Com 19 pódios, é o segundo maior medalhista brasileiro em Jogos Pan-Americanos.

Mais informações no site www.gustavoborges.com.br pelo twitter @gusborges e pela Fanpage do facebook do Gustavo Borges

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo