1º Feirão do Emprego atende mais de 4 mil pessoas pela manhã

1º Feirão do Emprego da ACICG em Campo Grande (MS) – Foto: Denise Pires

1º Feirão do Emprego da ACICG em Campo Grande (MS) – Foto: Denise Pires

O primeiro Feirão do Emprego realizado pela Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) na sexta-feira (4) começou às 7h30, uma hora e meia mais cedo devido ao número de pessoas concentradas no local em busca de uma oportunidade de trabalho. O atendimento segue até às 17h, na Praça Ary Coelho.

Mais de 1 mil vagas são oferecidas por parceiros como a Fundação Social do Trabalho (Funsat), Fundação do Trabalho de MS (Funtrab), Tendência, Keeper Recursos Humanos, Grupo Pereira com vagas para Comper Supermercados, Forte Atacadista e Atacado Bate Forte, Márcia Fachini Soluções em Gestão de Pessoas, Laboratório Renato Arruda/Grupo Sabin, Real H, Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), Vitória Humana Recrutamento, Unimed e Pax Real.

Até às 11h mais de 4 mil pessoas foram atendidas, segundo estimativa da ACICG. “Estamos muito felizes por contribuir com a população estreitando o caminho entre quem oferta e quem procura emprego. Tivemos que mudar a dinâmica do evento para conseguir atender todas as pessoas que vieram e que ainda estão vindo à Praça. Todos os currículos recebidos serão cadastrados e o banco de dados serão encaminhados às empresas parceiras do evento. Assim, cada pessoa terá diversas oportunidades de ser chamada para entrevistas”, compartilha o presidente da Associação Comercial, João Carlos Polidoro.

1º Feirão do Emprego da ACICG em Campo Grande (MS) – Foto: Denise Pires

1º Feirão do Emprego da ACICG em Campo Grande (MS) – Foto: Denise Pires

Assim como pela manhã, a Escola de Varejo da ACICG apresenta uma programação de palestras no período vespertino para que as pessoas em busca de emprego também possam se preparar melhor para o mercado de trabalho. Às 14h30 acontecerá a palestra “Como crescer no mercado de trabalho” e às 15h o bate-papo com empresários “O que um empregador espera de um colaborador”.

“As empresas precisam cada vez mais de profissionais capacitados e há muita gente na Capital em busca de emprego. A ideia do nosso evento é atender essas duas demandas de forma rápida e eficaz”, disse o coordenador da ação, Moacir Pereira Junior.

Vagas

Confira algumas oportunidades que estão sendo ofertadas: Agente Funerário, Assistente de Gerente, Auxiliar de Limpeza, Copeira, Sepultador, Recepcionista, Vendedor, Auxiliar de serviços gerais, Operador de telemarketing (televendas), Jovens aprendizes, Analista de crédito e cobrança, Assistente de recursos humanos, Analista de qualidade (farmacêutico), Técnico de Enfermagem; Enfermeiro, Recepcionista Hospitalar, Técnico de Laboratório, Analista de Laboratório, Fisioterapeuta, Analista de Sistemas, Farmacêutico Hospitalar, Atendente de Farmácia, Aux. Limpeza Hospitalar e Auxiliar de Nutrição Hospitalar.

Mais informações podem ser obtidas na Associação Comercial por meio do telefone (67) 3312-5017, ou comparecendo à sede da entidade, localizada na Rua 15 de Novembro, 390, Centro.

Serviço

1º Feirão do Emprego

Data: 04 de setembro, das 9h às 17h

Local: Praça Ary Coelho, Centro de Campo Grande

Informações: (67) 3312-5017 e 5058

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo