Travesti é agredida durante assalto em bairro de Três Lagoas (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (04/09), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto em um dos bairros de Três Lagoas, a 338 km de distância de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na noite desta quinta-feira (03/09), na Região de Vista Alegre.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um travesti conhecido como ‘Bárbara’ fazia ponto em uma das vias públicas quando foi abordada por um homem não identificado, que chegou até ela em um carro de passeio na cor branca, modelo Volkswagen Gol, e solicitou um ‘programa’.

O travesti entrou no carro do rapaz e ambos seguiram em direção a uma obra localizada próxima ao Motel Cupido. A chegarem, o travesti foi agarrado e retirado à força do veículo.

Em seguida, outros sete homens apareceram e todos passaram a agredir violentamente a vítima. A bolsa foi arrancada de seus braços, e eles exigiram dinheiro.

Ao afirmar que não possuía dinheiro, porque ainda não havia feito nenhum ‘programa’, o travesti voltou a ser espancada pelos oito rapazes. A vítima levou chutes e socos por todo o corpo, tendo a agressão durante cerca de 45 minutos.

Após as agressões, todos os suspeitos fugiram do local em vários veículos, tendo a vítima sendo encontrada por populares que passaram pelo local, e que imediatamente acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O travesti foi socorrido pelos paramédicos do Samu e foi encaminhado a um hospital da região.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como lesão corporal dolosa, ou seja, quando há a intenção de ferir. Os suspeitos ainda não foram identificados.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo