Confira o que abre e o que fecha em Campo Grande (MS) durante o feriado

Prefeitura Municipal de Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa/Arquivo

Prefeitura Municipal de Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa/Arquivo

No Feriado da Independência do Brasil, comemorado no dia 7 de setembro (segunda-feira), as repartições públicas municipais, estaduais e federais permanecerão fechadas e muitos estabelecimentos comerciais também não abrirão suas portas.

Confira o que abre e o que fecha em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, durante o feriado.

Agências Bancárias

O Sindicato dos Bancários de Campo Grande (MS) informou que todas as agências bancárias não abrirão no dia 7 de setembro, mas na terça-feira (08/09) o atendimento será normal.

Comércio

O funcionamento do comércio em Campo Grande (MS) será facultativo, de acordo com informações da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) e da Federação de Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso do Sul (Fecomércio/MS). A previsão é que as lojas âncoras localizadas nos shoppings funcionem normalmente.

Correios

Não haverá expediente das agências dos Correios e Telégrafos nesta segunda-feira (07/09).

Detran/MS

Não haverá expediente das agências do Detran/MS nesta segunda-feira (07/09).

Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Campo Grande permanecerá fechada nesta segunda-feira (07/09), mas os serviços considerados essenciais, como saúde, coleta de lixo não serão paralisados.

Transporte Coletivo

De acordo com informações da Agetran e da Assetur, os ônibus circularão normalmente nesta segunda-feira (07/09). Confira os horários através do link www.assetur.com.br.

Supermercados e Hipermercdos

Segundo informações da Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados (Amas), todos os estabelecimentos comerciais deverão abrir suas portas normalmente nesta segunda-feira (07/09). No entanto, os mercados de bairros deverão fechar durante o feriado.

Mercado Municipal

De acordo com informações da Assessoria de Imprensa, o Mercado Municipal de Campo Grande funcionará normalmente, mas em horário reduzido, das 06h30min às 12 horas (horário de MS).

Repartições Públicas Municipal, Estadual e Federal

Todos os órgãos públicos, sejam municipais, estaduais e/ou federais não terão atendimento ao público, e permanecerão fechados na segunda-feira (07/09), com exceção dos serviços considerados essenciais, como saúde, segurança pública, entre outros.

Shoppings

Os shoppings centers em Campo Grande (MS) funcionarão em horários diferenciados

Shopping Campo Grande: Das 10h às 22h (horário de MS)

Shopping Bosque dos Ipês: Das 10h às 21h (horário de MS)

Shopping Norte Sul Plaza: Das 10h às 22h (horário de MS)

Saúde

Os Postos de Saúde, os Centros Regionais de Saúde (CRS) e as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) em Campo Grande deverão funcionar em escala de plantão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo