CCR MSVia realiza obras e serviços de melhoria na BR-163/MS

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Visando promover melhores condições de trafegabilidade e segurança aos usuários da BR-163/MS, a CCR MSVia informa os trechos que operam em sistema de pare-e-siga nesta quinta-feira (27/08). A ação consiste na interdição em uma das faixas enquanto o tráfego flui pela outra, alternadamente, nos sentidos Norte e Sul da via. Todos os trechos estão sinalizados de acordo com as determinações da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

“As operações ‘pare-e-siga’ visam agilizar as obras de recuperação e conservação da rodovia, interferindo o mínimo possível no tráfego. Mesmo assim, alguns trechos podem apresentar pequenos congestionamentos”, alerta o gestor de Interação com o Cliente da Concessionária, Keller Rodrigues. “Por isso frisamos sempre aos motoristas que redobrem a atenção e reduzam a velocidade perto desses locais”.

Pontos com operação pare-e-siga:

Rio Brilhante – do km 351 ao 348;

Mundo Novo – do km 29 ao 24 e entre os kms 13 e 11.

Em caso de chuva, as obras podem ser paralisadas.

A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga podem ocorrer ao longo do dia. Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo