Ladrões armados invadem e assaltam loja em bairro de Ponta Porã (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quarta-feira (26/08), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Ponta Porã, a 346 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto a um estabelecimento comercial em um dos bairros da cidade.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na noite desta terça-feira (25/08), por volta das 21h05min (horário de Brasília), quando quatro homens armados invadiram o estabelecimento comercial, rendendo o proprietário e os funcionários.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, as vítimas estavam fechando o estabelecimento comercial quando foram surpreendidos pelos criminosos. Todos foram obrigados a entrar novamente na loja, onde foram mantidos como reféns.

Durante o assalto, um dos criminosos ameaçou o dono da loja e os funcionários de morte, caso eles não colaborassem. Diante das ameaças, as vítimas decidiram entregar vários pertences, além de documentos e uma determinada quantia em dinheiro, cujo valor não foi divulgado.

Após o roubo, os criminosos fugiram do local em um carro, tendo todos tomado rumo desconhecidos. Antes, porém, eles deixaram as vítimas trancadas em uma das salas.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente enviou uma viatura para o local. Os policiais militares aconselharam as vítimas a registrarem um BO na Delegacia de Polícia Civil, enquanto de posse das descrições dos suspeitos iriam realizar buscas na região.

A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã como roubo majorado com emprego de arma de fogo.

Até o momento nenhum suspeito foi identificado, localizado e/ou preso.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo