Qualidade Assistencial e Segurança do Paciente são principais temas de congresso

Evento será realizado nos dias 4 e 5 de setembro, em Campo Grande, e está com inscrições abertas.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Médicos, enfermeiros, odontólogos, nutricionistas, fisioterapeutas e acadêmicos da área de saúde irão se reunir em congresso, nos dias 4 e 5 de setembro, em Campo Grande. O evento traz palestrantes de diversas regiões do país e abordará o cuidado do paciente crítico, nas diversas áreas de assistência, voltado para a qualidade assistencial e segurança do paciente.

Realizado pela Sociedade Sul-mato-grossense de Terapia Intensiva (SOSMATI), a Capital Morena foi escolhida para sediar o I Congresso Sul-mato-grossense de Medicina Intensiva, que será realizado no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo.

A Unimed Campo Grande apoia este evento que discutirá tópicos relacionados à medicina intensiva para adultos, pediátrica, neonatal, enfermagem e fisioterapia realizados em Unidades de Terapia Intensiva.

Inscrições – Além das palestras, a programação conta com cursos pré-congresso, que serão realizados nos dias 2 e 3 de setembro, mas para participar, é necessário estar inscrito no Congresso. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas até sexta-feira (21); já a participação no congresso deve ser garantida até segunda-feira (25), no site do evento. Após as datas citadas acima, o participante poderá se inscrever no dia, no entanto, o investimento terá alterações.

Serviço – O Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo fica na Av. Waldir dos Santos Pereira, s/n, no Parque dos Poderes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3211-2201, pelo e-mail medicinaintensiva@boineventos.com.br ou no site do evento.

Sobre a Unimed Campo Grande – É uma cooperativa de trabalho médico, com 1.500 médicos cooperados e mais de 100 mil clientes. Recentemente, foi considerada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) a 2ª melhor Unimed entre as capitais do Brasil e melhor operadora de saúde do MS, com cerca de 170 estabelecimentos credenciados, além de um hospital e laboratório próprios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo