Motociclista embriagado é detido em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quarta-feira (12/08), a informação de que policiais da corporação conseguiram prender em flagrante em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado, um motociclista conduzindo um veículo automotor sob o efeito de bebida alcoólica.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a prisão do infrator aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (11/08), por volta das 17h05min (horário de MS), na Rua Duas Vilas, no Bairro Coronel Antonino, durante um patrulhamento de rotina.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motociclista seguia pela via pública em alta velocidade, pilotando uma motocicleta modelo Honda CG 120, de placas OOQ-9881, em ziguezague, quando foi avistado pelos policiais militares, que sinalizaram para que ele reduzisse a velocidade e parasse o veículo.

Segundo os policiais militares, o motociclista teria realizado ultrapassagem perigosa, buzinado por diversas vezes sem necessidade, e feito gestos com as mãos.

Durante a abordagem, os policiais solicitaram ao condutor, identificado pelas iniciais R. C. A., de 45 anos, que apresentasse os documentos dele e os do veículo. Nervoso, o rapaz disse não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e que estava a cainho de casa.

Os policiais militares solicitaram ao motociclista que fizesse o teste do bafômetro, tendo o mesmo constatado estado de embriaguez.

Diante dos fatos apresentados, os policiais militares deram voz de prisão a R. C. A., que sorrindo, afirmou ter bebido apenas “dois reais de pinga”.

O motociclista infrator foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi atuado por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de bebida alcoólica, e por não estar devidamente habilitado.

A motociclista foi apreendida e levada para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Campo Grande.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo