Rapaz fica ferido em acidente na MS-162, próximo a Maracaju (MS)

Foto: Roberto Jorge/Maracaju Speed – Cortesia

Foto: Roberto Jorge/Maracaju Speed – Cortesia

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã deste sábado (1º de agosto), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente na Rodovia MS-162, nas proximidades do município de Maracaju, a 158 km de distância de campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 05h25min (horário de MS), a cerca de 1 km de distância da área urbana, e envolveu um carro de passeio, conduzido por um rapaz que não teve a identidade divulgadas, e um trator que estava parado em uma das pistas.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o condutor do trator teria parado o veículo no meio da pista devido a problemas mecânicos. No trecho onde ele parou não existe acostamento.

Segundo o condutor do trator, para evitar possíveis acidentes, ele pegou galhos de árvores e colocou na traseira do veículo.

O motorista do carro de passeio seguia pela rodovia em velocidade moderada, e aparentemente não teria visto o trator parado no meio da pista. O impacto foi inevitável, tendo a parte da frente do veículo ficado totalmente destruída.

Por sorte, o motorista teve apenas ferimentos leves, tendo ele saído do carro rapidamente. Ele se queixou de dores no abdômen, provavelmente causados pelo cinto e segurança.

A colisão fez com que o carro pegasse fogo devido a um vazamento de óleo, mas as chamas foram rapidamente apagadas. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, e rapidamente enviaram viaturas para o local.

O motorista do carro recusou atendimento médico, apesar de dizer que estava sentindo fortes dores no abdômen. O condutor do trator chegou logo depois, e disse aos policiais militares que havia deixado o local para procurar ajuda.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil do município, que ficará encarregada pelas investigações para tentar descobrir as reais causas do acidente.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo