Obras e serviços de melhoria da CCR MSVia continuam na BR-163/MS

Foto: Sato Comunicação/Divulgação

Foto: Sato Comunicação/Divulgação

A CCR MSVia informa que as obras e serviços de melhoria a serem executados na BR-163/MS continuam nesta sexta-feira (31/07). Nos trechos onde acontecem as ações, a Concessionária implanta a operação pare-e-siga, quando uma das faixas é interditada enquanto o fluxo e veículos segue pela outra, alternadamente, nos sentidos Norte e Sul da via.

De acordo com o gestor de Interação com o Cliente da CCR MSVia, Keller Rodrigues, a presença de operários nas imediações da pista requer do motorista o dobro de atenção, inclusive em razão das eventuais retenções do tráfego na rodovia.

“Apesar da sinalização nas proximidades desses trechos, é sempre importante alertar aos motoristas para que reduzam a velocidade na aproximação e fiquem atentos para eventuais pontos de retenção”, diz o engenheiro.

Pontos com operação pare-e-siga:

Jaraguari – no km 529;

Campo Grande – no km 429;

Rio Brilhante – entre os kms 313 e 310;

Itaquiraí – entre os kms 73 e 71 e no km 66;

Eldorado – do km 50 ao km 47 e do km 38 ao 37;

Mundo Novo – nos kms 24, 16 e 6.

Em caso de chuva, as obras podem ser paralisadas.

A CCR MSVia informa ainda que em outros 10 trechos, as frentes responsáveis pela duplicação de mais de 80 quilômetros trabalham normalmente, sem interferir no tráfego.

Todos os locais estão sinalizados.

A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga podem ocorrer ao longo do dia. Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo