Jogadoras do Vôlei Nestlé são atrações em “Dia de Atleta” no José Liberatti

Quatro atletas do time de Osasco serão "lideres" de equipes formadas por funcionários da parceira do clube. A comissão técnica conduzirá as atividades em quadra.

Diana e Marjorie - Foto: João Pires/Fotojump

Diana e Marjorie – Foto: João Pires/Fotojump

Osasco (SP) – O ginásio José Liberatti, em Osasco, será palco de uma atividade de vôlei neste sábado (1). Quatro jogadoras, o técnico Luizomar e a comissão técnica do Vôlei Nestlé serão as atrações do evento denominado “Dia de Atleta”. Essa dinâmica faz parte do programa “Na Sua Medida” e visa promover aos participantes, experiências físicas e técnicas aplicadas na preparação das atletas. A ação começa às 9h e as equipes serão formadas por 40 funcionários da Nestlé, divididos em quatro times. A previsão é de encerramento às 12h.

Diana, Marjorie, Dani Terra e Camila, levantadora recém contratada pelo clube, serão “líderes” de suas equipes. As atividades serão supervisionadas pela comissão técnica e atletas em cada uma das estações montadas na quadra. As equipes passarão por desafios como a “máquina de saque”, duas quadras de mini vôlei e exercícios físicos com cones, escadinha e cama elástica. No final, os quatro grupos se enfrentarão em jogos semifinal e final de um set de 25 pontos. Cada time será “capitaneado” por uma atleta do Vôlei Nestlé. Os participantes da competição serão prestigiados por seus familiares.

Canais:

Site: www.familiamaisativa.com.br 

Facebook: www.facebook.com/nestlefamiliamaisativa

Twitter: www.twitter.com/familianestle

YouTube: www.youtube.com/nestlebrasil 

Instagram: @familiamaisativa / www.instagram.com/familiamaisativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo