CCR MSVia informa: trechos da BR-163/MS operam em pare-e-siga

Rodovia BR-163 em Mato Grosso do Sul - Foto: Divulgação

Rodovia BR-163 em Mato Grosso do Sul – Foto: Divulgação

A CCR MSVia informa os locais da BR-163/MS que operam em sistema de pare-e-siga nesta quarta-feira (29/07). A ação deve-se em razão da execução de obras e serviços de melhoria ao longo da rodovia.

O gestor de Interação com o Cliente da Concessionária, Keller Rodrigues, alerta aos usuários para que reduzam a velocidade quando da aproximação dos trechos em obras, uma vez que operários encontram-se nas imediações da pista e podem haver eventuais congestionamentos devido às interdições parciais.

“Como diz o ditado, prevenção não faz mal a ninguém; evite acidentes reduzindo a velocidade na aproximação de trechos em obras”, afirma o engenheiro.

Pontos com operação pare-e-siga:

São Gabriel do Oeste – no km 622;

Jaraguari – do km 515 ao 514;

Itaquiraí – do km 106 ao km 103 e no km 66;

Eldorado – entre os kms 50 e 45;

Mundo Novo – no kms 10 e no km 4.

Em caso de chuva, as obras podem ser paralisadas.

A CCR MSVia informa ainda que em outros 10 trechos, as frentes responsáveis pela duplicação de mais de 80 quilômetros trabalham normalmente, sem interferir no tráfego.

Todos os locais estão sinalizados.

A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga podem ocorrer ao longo do dia. Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo