Prova de Stock Car retorna a Campo Grande (MS) em setembro

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A cidade de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, volta a sediar no dia 13 de setembro deste ano, no Autódromo Internacional, mais uma etapa da Stock Car, após quatro anos de ausência.

A informação foi oficialmente confirmada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Campo Grande (PMCG) no dia 15 de julho, tendo ela garantido que as reformas que estão sendo realizadas no autódromo ficarão prontas a tempo.

Segundo informações dos técnicos, 80% das obras de revitalização do Autódromo Internacional Orlando Moura já estão concluídas, e elas devem ser totalmente finalizadas na próxima semana, quando será realizada a vistoria técnica da Empresa Vicar Promoções Esportivas, responsável pelo evento esportivo.

De acordo com a Assessoria da Prefeitura, a Vicar havia solicitado melhorias na infraestrutura e na manutenção do autódromo, além do recapeamento de alguns trechos da pista, principalmente naqueles que ficam localizados em curvas.

Também foi solicitado melhorias nos guarda rails já existentes, e instalação de novos, principalmente nas retas.

Campo Grande entrou no calendário de provas da Stock Car em substituição a Brasília (DF). O Autódromo Internacional Nelson Piquet, localizado na capital federal, está passando por uma extensa reforma, e a mesma não ficará pronta a tempo de sediar o evento esportivo.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo