Cliente paga conta em pizzaria de Mundo Novo (MS) com dinheiro falso

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (24/07), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de estelionato em um dos bairros do município de Mundo Novo, a 463 km de distância de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fato aconteceu na noite desta quinta-feira (23/07), por volta das 21h37min (horário de MS), em uma pizzaria da cidade.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o dono de uma pizzaria recebeu uma encomenda por telefone, e assim que o pedido ficou pronto, pediu a um moto-entregador para levar a pizza no endereço combinado.

Ao chegar, o moto-entregador percebeu que a via pública estava escura, tendo o suposto cliente pago pela pizza a quantia de R$ 100,00. Como o funcionário da pizzaria não tinha troco, deixou o pedido e levou o dinheiro para ser trocado.

Ao chegar ao estabelecimento comercial, o funcionário entregou a nota de R$ 100,00 ao proprietário, que estranhou o tipo de cédula, e ao passar uma caneta especial sobre a mesma, confirmou de que se tratava de dinheiro falso.

A Polícia Militar foi acionada e enviou para o local uma equipe. Os policiais militares que atenderam a ocorrência foram até o endereço onde o moto-entregador deixou a pizza, mas não conseguiram localizado o suspeito.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município como fraude no comércio, e será investigado pelos policiais civis.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo