Cantor lança disco de reggaeton na Capital

Jorge Fernandes divulga o EP “Ritmo Caliente” com canções autorais no dia 8 de agosto.

Cantor e compositor Jorge Fernandes – Foto: Divulgação

Cantor e compositor Jorge Fernandes – Foto: Divulgação

Campo Grande (MS) – O ritmo do reggaeton vai invadir Campo Grande. O cantor JF (Jorge Fernandes), que faz sucesso com o ritmo fora do Estado, vem à Capital para lançar seu novo EP de canções inéditas, “Ritmo Caliente”, no dia 8 de agosto, no Corona’s PUB. “Será um lançamento explosivo de um disco feito com muito ritmo reggaeton para animar a noite, trazendo o que há de mais quente na música para fazer todo mundo dançar”, acredita JF.

O músico nasceu em Campo Grande e jamais deixou suas raízes de lado. JF teve destaque no meio artístico quando lançou em 2014 seu hit “Pode Chamar Noix”, que é baseado em grifes famosas e carros de luxo. O clipe, gravado em São Paulo (SP), retrata esse cenário e possui a levada de “ostentação”. Agora, ele lança o EP com o intuito de ficar mais conhecido em sua terra natal. “Campo Grande é um local muito lindo que pode agregar mais baladas interessantes, mais opções culturais. Nosso show no dia 8 será uma chance única de ouvir um reggaeton, dançar e se divertir com meu som”, enfatiza o artista.

JF não costuma rotular seu trabalho e aposta na mistura de ritmos musicais como Pop, Rap, Hip-Hop, reggaeton e ritmos latinos. Ao longo de sua carreira musical, obteve êxito a nível nacional. Em 2009, JF foi vencedor no duelo da “Garagem hip hop”, do quadro “Garagem do Faustão” da TV Globo, com 86% dos votos.

O cantor é também bailarino profissional e participou de vários musicais, entre eles: “O Beijo Da Mulher Aranha” com Cláudia Raia e Miguel Falabella. Seu primeiro álbum foi “Pra Pista” com 12 músicas produzidas, e a que obteve grande destaque foi “Sonho de Muleque”, música de homenagem ao jogador Neymar e que contou com a gravação do videoclipe realizado no Rio de Janeiro.

Cantor e compositor Jorge Fernandes – Foto: Divulgação

Cantor e compositor Jorge Fernandes – Foto: Divulgação

Videoclipe famoso

“Pode Chamar Nóix” foi um divisor de águas na carreira de JF como cantor. Bailarino profissional, ele já acompanhou nomes de peso nos palcos e participou de várias companhias de dança profissionais entre elas o Balé da Cidade de São Paulo, balé Stagium, e Companhia Sociedade Masculina de Dança Contemporânea. Agora, JF quer investir em sua voz e seu lado musical.

O vídeo clipe tem a participação do cantor Ney Arcanjo e da modelo Thalita Zampirolli, e é o primeiro a ter uma transexual como estrela principal da história e teve visibilidade nacional por essa inclusão feita. O lançamento oficial do trabalho do músico foi no programa “A Tarde é Sua” da Rede TV e devido ao grande sucesso de audiência, foi exibido em outros programas como o TV Fama e até mesmo no Amaury Jr. A música foi trilha sonora de um dos episódios do programa “Fritada” do canal Multishow.

SERVIÇO – O lançamento acontece dia 8 de agosto, a partir das 23h, no Corona’s PUB, que fica na rua Euclides da Cunha, 719, Jardim dos Estados. A entrada é aberta ao público com consumação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo