Jovem de 23 anos fica ferido em acidente de carro em bairro de Três Lagoas (MS)

Foto: Rádio Caçula/Cortesia

Foto: Rádio Caçula/Cortesia

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (20/07), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Três Lagoas, a 338 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito em uma das vias públicas da cidade.

De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na tarde deste domingo (19/07), por volta das 17h15min (horário de MS), e envolveu um veículo modelo Toyota Corolla, conduzido por um rapaz que fugiu do local.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motorista do carro seguia pela via pública em alta velocidade, quando aparentemente teria perdido o controle a direção, saindo da pista e batendo violentamente contra uma árvore.

Foto: Rádio Caçula/Cortesia

Foto: Rádio Caçula/Cortesia

Das três pessoas que estavam dentro do carro, duas fugiram do local do acidente, o motorista e um passageiro. Um rapaz de 23 anos que estava o banco de trás, sem o cinto de segurança, ficou ferido e permaneceu no local.

Testemunhas que presenciaram o acidente disseram que o motorista estava em alta velocidade, e que após o acidente, ele deixou o local, e que aparentava estar embriagado.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, e rapidamente enviaram viaturas e uma ambulância para o local.

O rapaz de 23 anos foi socorrido pelos bombeiros e paramédicos do Samu, com suspeita de fratura na perna esquerda, e foi encaminhado a um hospital da região.

No porta-malas do carro os policiais encontraram caixas contendo dezenas de garrafas de vodca, as quais foram apreendidas.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil do município, que ficará encarregada pelas investigações. O objetivo dos policiais é identificar e prender o motorista do veículo.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo