Rapaz é baleado por policial militar em boate de Campo Grande (MS)

Um rapaz de 28 anos de idade foi baleado na madrugada deste sábado (18/07) em uma boate que fica localizada no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. O autor do disparo é um policial militar que no momento da confusão estava à paisana.

De acordo com as primeiras informações, divulgadas pela Assessoria de Comunicação da Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), o incidente aconteceu em uma boate que fica localizada na Rua da Divisão, depois que o rapaz sacou uma pistola calibre 9 milímetros e apontou para os frequentadores, disparando por pelo menos duas vezes. Não há registro de feridos.

Um policial militar à paisana que estava no local, e que também estava armado, sacou seu revólver e efetuou um disparo contra o rapaz, ferindo-o na costela esquerda. O suspeito foi dominado e detido.

Várias pessoas que estavam dentro da boate, entre clientes e funcionários, rapidamente saíram do local, enquanto as polícias militar e civil eram acionadas.

O rapaz baleado foi socorrido e levado, sob escolta policial, à Santa Casa de Campo Grande, onde foi medicado e, posteriormente, liberado. Ele encontra-se detido.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento comunitário (Depac) do Bairro Piratininga como tentativa de homicídio, posse e/ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, desacato, e resistência à prisão.

Segundo informações do delegado Enilton Pires Zalla, que atendeu a ocorrência, o rapaz de 28 anos possui passagens pela polícia por tentativa de homicídio contra duas mulheres em fevereiro deste ano.

Na época, ele chegou a ser detido, acusado de ter se envolvido em uma briga com um rapaz de 25 anos, que supostamente teria assassinato um amigo dele no Bairro Estrela Dalva.

A arma que estava com o rapaz e a que estava com o policial militar foram apreendidas e levadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão analisadas e periciadas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo