Acidente entre carro e moto deixa 1 ferido em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã deste sábado (18/07), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito em uma das vias públicas de Campo Grande, capital do Estado

De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na manhã de hoje, por volta das 07h15min (horário de MS), no cruzamento da Avenida das Bandeiras com a Rua Winston Churchill, no Bairro Vila Carvalho, e envolveu uma motocicleta modelo Honda Biz, de placas NRG-3893, pilotada por uma jovem de 21 anos, cuja identidade não foi divulgada, e um veículo de passeio modelo Fiat Uno, conduzido por um homem de 40 anos, cujo nome também não foi divulgado.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, a jovem motociclista seguia para o trabalho pela Rua Winston Churchill, sentido bairro/centro, quando foi abalroada pelo carro, que seguia pela Avenida das Bandeiras.

O impacto entre os dois veículos fez com que a motociclista se desequilibrasse e caísse no asfalto. A jovem reclamava que estava sentindo muitas dores pelo corpo.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e rapidamente enviaram viaturas e uma ambulância para o local.

A jovem foi socorrida pelos bombeiros e paramédicos do Samu e foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, onde foi examinada, medicada e, posteriormente, liberada.

O motorista do carro não ficou ferido e não precisou de atendimento médico.

Testemunhas disseram que o acidente teria sido causado pelo motorista do carro de passeio, que supostamente teria tentado fazer uma conversão irregular para entrar na Rua Winston Churchill, quando teria atingindo a vítima.

Por causa do acidente, os policiais tiveram que interditar parcialmente a via pública, provocando lentidão no trânsito.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo