PM apreende revólver em bairro de Campo Grande (MS) e prende suspeito

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (17/07), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de tiroteio em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado. Um suspeito foi detido, e uma arma de fogo foi apreendida.

De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fato aconteceu no início da noite desta quinta-feira (16/07), por volta das 19 horas (horário de MS), na Rua Arapoti, no Bairro Aero Rancho.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, moradores ficaram assustados com um tiroteio que estava acontecendo em algumas vias públicas do bairro, e imediatamente acionaram a Polícia Militar, que enviou duas equipes para o local.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência conversaram com alguns moradores, que preferiram não se identificar, e descobriram que o autor dos disparos morava na região. Nas imediações foram encontradas e apreendidas quatro cápsulas deflagradas.

De posse do endereço do suspeito, identificado pelas iniciais M. L. M., de 55 anos de idade, os policiais militares foram até a casa dele, e o abordaram quando estava chegando.

O suspeito permitiu que os policiais militares entrassem na casa e fizessem uma vistoria. A arma, um revólver calibre 38, de uso permitido, foi localizada dentro de um baú, onde também foram encontradas quatro munições intactas e uma cápsula deflagrada.

Em depoimento informal, o suspeito acabou confessando que havia feito os disparos, mas que os mesmos foram feitos no quintal de sua casa, e não em via pública.

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão ao suspeito, que juntamente com a arma e as munições foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, e por disparos de arma de fogo em via pública.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo