Motorista embriagado perde controle da direção e cai em córrego na capital

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (17/07), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionado para atender a uma ocorrência de acidente em uma das vias públicas de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 02h15min (horário de MS), na Avenida Interlagos, nas imediações do Bairro Santo Eugênio, Região Sul da cidade, e envolveu um veículo de passeio modelo Fiat Uno, de placas HSC-5892, conduzido por R. S., de 42 anos.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motorista seguia pela via pública em alta velocidade, quando aparentemente perdeu o controle da direção, fazendo o veículo bater no meio-fio e cair dentro do Córrego Bandeira.

Testemunhas que presenciaram o acidente acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente enviaram viaturas para o local. O motorista foi resgatado e retirado de dentro do veículo e, em seguida, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Universitário.

Segundo os policiais militares e os bombeiros que atenderam a ocorrência, o condutor aparentava estar embriagado.

O carro, antes de cair no córrego, arrancou uma árvore, tendo ficado seriamente danificado. O veículo foi removido e levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Campo Grande.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo