Motociclista fica gravemente ferido em acidente em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (16/07), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a mais uma ocorrência de acidente de trânsito nas ruas de Campo Grande, capital do Estado, o qual deixou um homem gravemente ferido.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na manhã de hoje, por volta das 07h25min (horário de MS), no cruzamento das ruas Brasil com a Dr. Dolor Ferreira de Andrade, no Bairro Vila Benjamin, e envolveu uma motocicleta modelo Yamaha Fazer, com placas OOO-9783, de Campo Grande (MS), pilotada por J. D. L., de 41 anos, e um carro de passeio modelo Hyundai HB 20, de placas NSD-4751, conduzido por uma mulher cuja identidade não foi divulgada.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motociclista seguia pela Rua Dr. Dolor Ferreira de Andrade, que é preferencial, quando atingiu a lateral do carro, que trafegava pela Rua Brasil.

Pessoas que passavam pelo local e que testemunharam o acidente disseram que a motorista do carro não teria respeitado a sinalização existente no cruzamento, e que ela teria ‘invadido’ a preferencial, causando o acidente.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, e rapidamente enviaram viaturas e uma ambulância para o local do acidente.

O impacto fez com que o motociclista perdesse o capacete, o qual foi literalmente arrancado de sua cabeça. Ele caiu violentamente no asfalto, desfalecendo.

Os bombeiros e os paramédicos do Samu socorreram o motociclista e o encaminharam para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internado.

Já a motorista do carro teve apenas leves escoriações pelo corpo, tendo ela sido medicada e, posteriormente, liberada. Informações preliminares, ainda não oficialmente confirmadas, revelam que ela não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), documento obrigatório para quem deseja conduzir veículo automotor.

Por causa do acidente, o trânsito ficou tumultuado nas imediações, mas o fluxo de veículos na região já foi normalizado.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo