Idoso de 60 anos é encontrado morto em cachoeira próximo a Rio Negro (MS)

Cachoeira Rio do Peixe próximo ao município de Rio Negro (MS) – Foto: Divulgação

Cachoeira Rio do Peixe próximo ao município de Rio Negro (MS) – Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou no fim da tarde desta quinta-feira (16/07), a informação de que policiais da corporação e militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a uma ocorrência de afogamento em uma cachoeira que fica localizada nas imediações da Rodovia MS-340, próximo ao município de Rio Negro, a 120 km de distância de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o corpo da vítima, identificada pelas iniciais W. G. S., de 60 anos, foi encontrado as margens do Rio do Peixe, próximo a uma cachoeira. Acredita-se que o idoso tenha se afogado ao tentar nadar no rio, mas acabou afundando, não retornando a superfície.

Familiares acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros porque o idoso não havia voltado para casa, e eles estavam preocupados. Buscas foram realizadas, e o corpo do idoso foi localizado e resgatado.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL) de Coxim, onde serão realizados todos os exames de praxe.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro como morte a esclarecer.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo