Caixa dos Advogados realiza arraial beneficente nesta sexta-feira

‘Arraiá do Seu Dotô' terá muitas novidades no dia 17 na CAAMS.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A tradicional Festa Julina da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS) acontece no dia 17 de julho, em Campo Grande, às 19 horas, na sede da CAAMS, localizada na Avenida Mato Grosso, 4700.

Para entrar, os advogados e familiares deverão doar 2 kg de alimentos não-perecíveis, que serão entregues a entidades assistenciais da Capital.

Como já foi realizado anteriormente, o evento trará barracas de comidas típicas como arroz carreteiro, pipoca, bolos, doces de são joão e brincadeiras. Essas barracas são montadas em parceria com instituições beneméritas, e todo o lucro fica com as entidades, colaborando com a comunidade local e fomentando a solidariedade.

Além disso, na ocasião haverá o concurso cultural “Melhores trajes de caipira do Arraiá do seu Dotô”, onde o advogado e a advogada que forem com as roupas mais típicas e criativas no tema, ganharão R$ 100 como crédito para o Programa Anuidade Zero, patrocinado pela OABPrev. A inscrição dos candidatos poderá ser feita na hora. (Confira o regulamento).

REGULAMENTO DO CONCURSO 

“Melhores trajes de caipira do Arraiá do seu Dotô”

  1. O concurso cultural “Melhores trajes de caipira do Arraiá do seu Dotô” é realizado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul, com sede à Avenida Mato Grosso, 4.700.
  2. A escolha dos advogados mais bem trajados acontece durante o “Arraiá do seu Dotô”, no dia 17 de julho, a partir das 19h.

2.1. Podem participar advogados e advogadas presentes no evento.

  1. A premiação será de R$ 100 como crédito para o Programa Anuidade Zero para o advogado e a advogada com o melhor traje.

3.1. Os critérios de escolha do melhor traje serão: roupa mais criativa e produção mais completa.

  1. Para participar do concurso, o advogado e a advogada farão sua inscrição na hora, e a escolha do melhor traje será feita por três jurados.

DISPOSIÇÕES GERAIS:

  1. Os elementos premiáveis são intransferíveis.
  2. O fornecimento de informações falsas ou incorretas implicará na desclassificação do participante.
  3. Exclui-se desta promoção funcionários e usuários contemplados com benefícios sociais da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul, Ordem dos Advogados do Brasil – seção de Mato Grosso do Sul e Escola Superior de Advocacia – MS e quaisquer pessoas envolvidas na organização deste concurso.
  4. Os participantes poderão obter todas as informações para participar do concurso através do site www.caams.org.bre também no dia do evento, junto à organização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo