Obras do Belvedere Residence seguem em ritmo acelerado

Foto: Emily Marjorie Fotografia

Foto: Emily Marjorie Fotografia

As obras do complexo residencial Belvedere seguem em ritmo acelerado após a comercialização de 100% das unidades que compõem o empreendimento, localizado no Jardim Seminário e que marcou o início das atividades do Grupo Holsback no setor da construção civil por meio da HVM Incorporações. Lançado no início de novembro, o Belvedere Residence vai inaugurar um novo conceito em morar, disponibilizando apartamentos com áreas comuns e de lazer mais espaçosas e com projeto paisagístico inspirado na flora regional.

O empreendimento já está no final da terceira laje, conforme informou o engenheiro Paulo Ranieri, responsável pelo projeto, que classificou o residencial como o primeiro case de sucesso do Grupo Holsback no setor da construção civil. “Com o início das obras estamos dando mais um passo para a materialização de um sonho”, disse ele, ao explicar que no ritmo em que se desenvolve a construção, tudo indica que a entrega do complexo aos futuros moradores e investidores irá ocorrer antes do prazo previsto.

“Concluímos a fundação das 2(duas) Torres, que é um dos assuntos mais sensíveis na engenharia, pois é a responsável por transmitir todo o peso da estrutura e seu carregamento ao solo. Logo, é sempre tratada com extrema atenção e com muito planejamento e estudo por parte da engenharia.

Na torre A, a estrutura já se encontra no 5º pavimento, e já está sendo também instalada a grua, principal equipamento para o deslocamento vertical de materiais para as próximas etapas.

O sucesso do empreendimento é resultado de diversos fatores, mas são três os principais: A Vista Privilegiada, Credibilidade do Grupo Holsback e a Originalidade do Projeto.

Foto: Emily Marjorie Fotografia

Foto: Emily Marjorie Fotografia

Outro diferencial é a “entrega assistida”, segundo informou Paulo Ranieri, durante seis meses após a entrega dos apartamentos, equipes de manutenção serão mantidas no prédio para atender os condôminos. “Os moradores poderão tirar dúvidas sobre a instalação de equipamentos, funcionamento das churrasqueiras e dos equipamentos das áreas comuns e individuais”, explicou.

Empreendimento – O Belvedere Residence compõe-se de duas torres numa área total de mais de 18 mil metros quadrados. Cada uma das torres terá 16 andares, com apartamentos de até 78 metros quadrados, com dois quartos ou três quartos com suíte.

No total serão 250 unidades, com áreas comuns de lazer completa com academia de ginástica, sala de jogos e brinquedoteca, parque aquático, solarium, quadra poliesportiva, playground, salão de festas, churrasqueiras, espaço gourmet, espaço fitness mulher, salas de jogos e de estudos, portaria com vigilância 24 horas e duas vagas na garagem.

Todos os apartamentos serão dotados de churrasqueiras a gás. O projeto de paisagismo contempla as características regionais, com a utilização de espécies de árvores locais. Todas as vagas de estacionamento de veículos para os moradores serão cobertas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo