Pão de Açúcar incrementa portfólio e espera crescer 20% na venda de vinhos neste inverno

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A combinação “vinhos e dias frios” nunca sai de moda e, com a chegada do inverno, aumenta a procura das pessoas nos supermercados atrás de um bom rótulo.  Para esta estação, o Pão de Açúcar, por exemplo, espera crescimento de 20% nas vendas se comparado ao mesmo período de 2014. Para atender a essa procura, a rede aposta na linha de importação própria, como as marcas Torees (Espanha) e Aves del Sur – Carta Vieja (Chile), que, por serem trazidas diretamente pelas varejistas, são encontradas com preços mais competitivos. Destaque ainda para a marca própria de vinhos Club des Sommeliers, que conta com mais de 90 rótulos e oferece excelente relação custo x benefício. Para todo o mês, o Pão de Açúcar promoverá ainda ativações e ofertas especiais.

Fonte: DV Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo