Adolescente de 16 anos se joga na frente de carro em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quarta-feira (08/07), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de suicídio.

De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fato aconteceu na manhã desta terça-feira (07/07), na Avenida Júlio de Castilho.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um adolescente de 16 anos de idade passeava de mãos dadas com a namorada, quando ambos começaram a discutir. Nervoso, o rapaz se jogou na frente de um veículo que trafegava pela via pública.

O condutor do veículo, que seguia no sentido bairro/centro, não percebeu que o jovem havia se jogado na frente do carro e seguiu em frente, passando por cima da perna da vítima.

Testemunhas que presenciaram o incidente acionaram a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que rapidamente enviou viaturas para o local.

O jovem foi socorrido pelos bombeiros e pelos paramédicos do Samu, e foi encaminhado às pressas para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internado. Ele não corre risco de morte.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que ficará encarregada pelas investigações. A namorada do rapaz deverá prestar depoimento.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo