Jovem de 25 anos é esfaqueado em bairro de Guia Lopes da Laguna (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã deste domingo (05/07), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio em um dos bairros de Guia Lopes da Laguna, município localizado a 232 km de distância de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com as primeiras informações, divulgadas pela Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), policiais militares faziam rondas na região quando avistaram um jovem de 25 anos sentado em frente a uma residência, e decidiram averiguar o que estava ocorrendo.

Ao se aproximarem do rapaz, os policiais constataram que ele estava gravemente ferido, e imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros, que rapidamente enviou uma viatura para o local.

Em depoimento, o jovem contou que havia sido esfaqueado por um rapaz de 22 anos, que após desferir um golpe de punhal, fugiu correndo do local, tomando rumo ignorado.

Assim que chegaram ao local, os bombeiros encontraram a vítima em meio a uma poça de sangue, e com parte das vísceras expostas. Eles socorreram o jovem e o levaram às pressas a um hospital da região.

Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem teve que ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, e segundo os médicos que o atenderam, ele teve pelo menos três perfurações no corpo.

De posse das descrições do suspeito, policiais militares realizaram buscas na região, mas até o momento ele não foi identificado, localizado e/ou preso.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Jardim como homicídio simples na forma tentada.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo