Briga em bar deixa 1 morto e 1 ferido em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã deste domingo (05/07), a informação de que policiais da corporação e militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de homicídio em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 01h15min (horário de MS), em um bar que fica localizado na Rua Gualter Barbosa, no Bairro Jardim Campo Belo.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um grupo de pessoas bebiam no estabelecimento quando teve início uma briga generalizada, tendo um dos frequentadores sacado uma faca que trazia escondida na cintura, e desferido vários golpes contra as pessoas.

Um homem de 59 anos, identificado pelas iniciais S. R. C. foi esfaqueado na altura do abdômen, e um rapaz de 23 anos, identificado pelas iniciais J. P. M., foi ferido de raspão em um dos braços.

Testemunhas disseram que o autor do crime fugiu correndo do local, levando a arma consigo. Elas acionaram a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que rapidamente enviaram viaturas e uma ambulância para o local.

Assim que chegaram ao local, os bombeiros e os paramédicos do Samu tentaram reanimar o homem de 59 anos, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes que pudesse ser socorrido.

O rapaz de 23 anos foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa, onde foi medicado e, posteriormente liberado.

Buscas foram realizadas na região, mas os policiais militares não conseguiram localizar o suspeito. Não foram divulgadas informações sobre o que teria provocado a briga.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo