Thaisa lança novo uniforme do Vôlei Nestlé

Diana, Dani Terra e Marjorie participaram do evento que também marcou o lançamento da plataforma de conteúdo Família + Ativa.

Thaisa deu várias entrevistas – Foto: João Pires/Fotojump

Thaisa deu várias entrevistas – Foto: João Pires/Fotojump

São Paulo (SP) – Com a presença da capitã Thaisa, que se recupera de cirurgia nos dois joelhos, o Vôlei Nestlé apresentou nesta quinta-feira (2) seu novo uniforme para a temporada 2015/16. O evento foi realizado na Vila Madalena, em São Paulo, e contou também com a participação das jogadoras Dani Terra, Diana e Marjorie. As quatro atletas vestiram a camisa de jogo, sendo que Thaisa, Diana e Marjorie estavam com o uniforme principal e Dani Terra usou a segunda opção, amarela. A equipe Vôlei Nestlé está inserida na nova plataforma de conteúdo da empresa e as informações do time podem ser encontradas no site e nas redes sociais do Família + Ativa.

Após 16 dias do procedimento cirúrgico, Thaisa está contente com a evolução. “Estou bem feliz. Evoluí bastante, pois sofri com dores nas semanas anteriores e agora já estou sem. Minha evolução se dá em coisas simples, mas que para mim são enormes. Eu tinha muita dificuldade para subir e descer escadas. Para subir até conseguia, mas descer eu não conseguia de jeito algum. Sentia muitas dores no quadril e agora estou conseguindo descer bem melhor. Estou alegre porque estou evoluindo e, aos poucos, ganhando força nas pernas. O doutor Luis Eduardo Tirico (médico que fez a cirurgia) me recebeu terça-feira e disse que estou bem melhor do que o esperado. Fiquei muito contente com o comentário dele”, afirmou a capitã.

A capitã Thaisa – Foto: João Pires/Fotojump

A capitã Thaisa – Foto: João Pires/Fotojump

Thaisa gostou da novidade do uniforme e, principalmente, do conceito que abrange a nova plataforma da Nestlé. “Achei bem legal e bonito. Quando apresentamos algo novo atrai mais e ficamos mais empolgadas. As cores são diferentes e gostei. Essa iniciativa de família é bastante interessante. Valorizar e enfatizar a união familiar por meio do esporte é importante ainda mais nos dias de hoje em que está tudo muito corrido. Meu pai e irmão sempre praticaram esportes e eu ia para o futebol com eles porque gostava de participar. De certa forma brincava do meu jeito e estava perto deles. Toda criança sente a falta desses momentos com família. O amor mais puro e verdadeiro que existe é da sua família e essa plataforma ressalta essa importância”, finalizou a central.

Responsável direto pela recuperação da jogadora, o fisioterapeuta Fernando Fernandes fez sua avaliação da etapa de tratamento. “Ela tirou os pontos com 14 dias de cirurgia e agora a atenção maior está voltada para a cicatrização. A evolução está ótima e ela já está conseguindo realizar atividades diária normais. Lógico que ainda com certa dificuldade, mas bem melhor do que o esperado. Até a terceira semana vamos continuar com tratamento conservador, aguardando a cicatrização do tendão. Estou bem otimista com a recuperação dela”, analisou

Plataforma Família + Ativa – A Nestlé apresentou sua nova plataforma para incentivar famílias brasileiras a tornarem o seu dia a dia mais ativo. O projeto Família + Ativa chega para oferecer conteúdos exclusivos e programas que podem ser realizados em família a qualquer momento. O conteúdo estará disponível no website www.familiamaisativa.com.br e em perfis no Facebook, YouTube e Instagram.

Dani Terra, Thaisa, Diana e Marjorie com o novo uniforme – Foto: João Pires/Fotojump

Dani Terra, Thaisa, Diana e Marjorie com o novo uniforme – Foto: João Pires/Fotojump

Para anunciar o projeto, a Nestlé trouxe filme “Vamos Viver Juntos?”, em três episódios que contam a história de cinco diferentes famílias com o mesmo propósito: a necessidade de alterar seus hábitos para passar mais tempo juntos. Para endossar esta comunicação, a companhia trouxe um time de especialistas que fizeram seus comentários e observações sobre o assunto. Entre eles, estavam o jornalista Gilberto Dimenstein, a psicoterapeuta familiar Denise Gomes, o educador físico Marcos Garcia Neira, além da atleta Marjorie Corrêa, jogadora do Vôlei Nestlé cuja família foi destaque no filme. O jogador de futsal Falcão é um dos embaixadores da marca NESCAU para os esportes escolares e também participa do filme.
O evento começou com uma explanação do gerente executivo de marketing esportivo da Nestlé, André Barros. “O Família + Ativa é uma plataforma de conteúdo que busca inspirar as famílias a serem mais ativas. Não somente no sentido de movimento e prática esportiva, mas também como família, se unirem, conviverem mais e terem atividades que as aproximem. Essa iniciativa busca transformar o marketing esportivo em algo que seja inspirador para as pessoas. Sempre falamos em reconectar as famílias e inspirar para uma vida mais ativa. Essa é a nossa busca com esse projeto. Atrás de cada jogadora do Vôlei Nestlé tem uma história de vida e é isso que vamos explorar. Olhamos para o time de vôlei como grande visibilidade, boa aceitação ao público brasileiro e, principalmente, cheio de histórias para compartilhar”, afirmou.

O atleta paralímpico Renato Nunes Silva, que representará o Brasil nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto, em agosto de 2015, deu seu depoimento. Renato é colaborador da Nestlé há oito anos e vai disputar seu terceiro Parapan-Americano. “Comecei no esporte com 12 anos, por incentivo da minha irmã, que já nadava. No começo o esporte funcionava mais como uma reabilitação. Aos poucos passamos a tomar gosto e o esporte paralímpico foi tomando uma proporção maior no país. Passamos a acreditar mais na medida em que fomos ganhando mais apoio. Esse será meu terceiro para-panmericano e já tenho um histórico de cinco mundiais. A expectativa é pegar pódio”, disse. No Rio de Janeiro, em 2007, fui recordista e ouro nos 100m peito, minha prova principal, e bronze nos 400m livre. Em Guadalajara-2011 eu já conciliava com o trabalho como colaborador da Nestlé. Eu treino na parte da manhã e trabalho das 13h às 23h”, relatou o atleta.

No website da plataforma, as pessoas receberão dicas de atividades para reunir toda a família, como organizar jogos e brincadeiras, preparar a receita preferida da casa em um almoço de domingo ou ainda sugestões para planejar a próxima viagem com os filhos. Haverá também um espaço dedicado a notícias sobre as iniciativas esportivas da Nestlé, comportamento, entretenimento, alimentação saudável, entre outros temas relevantes.

A história de Marjorie, destaque no filme – Foto: João Pires/Fotojump

A história de Marjorie, destaque no filme – Foto: João Pires/Fotojump

Já para as famílias que não dispensam programas ao ar livre, a plataforma firmou uma parceria com o Catraca Livre para oferecer aos usuários um Manual do Final de Semana, com divulgação de roteiros culturais e atrativos turísticos a serem realizados em família. Além disso, o Família + Ativa dará dicas periódicas de “pocket Sports” para serem jogados dentro de casa, utilizando materiais simples para elaborar competições divertidas e fáceis de serem organizadas em espaços pequenos, como futebol de botão com embalagens recicláveis de produtos Nestlé.

Canais:

Site: www.familiamaisativa.com.br 

Facebook: www.facebook.com/nestlefamiliamaisativa

Twitter: www.twitter.com/familianestle

YouTube: www.youtube.com/nestlebrasil 

Instagram: @familiamaisativa / www.instagram.com/familiamaisativa

Sobre a Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações em 194 países e fábricas em 86 países. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé no Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo