Em dúvida sobre o que fazer nas férias? Programação do Bosque dos Ipês traz opções para toda família

Shopping Bosque dos Ipês em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa/Arquivo

Shopping Bosque dos Ipês em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa/Arquivo

O período de férias pede criatividade dos pais e atividades para as crianças, afinal é muita energia que acumula com o tempo de folga da escola. Para quem não vai viajar, encontrar alternativas seguras e divertidas é essencial, assim é possível reunir a família, com opções para todas as idades.

Pensando nisso, o Shopping Bosque dos Ipês tem uma agenda completa para todo o mês de julho, com atividades que vão desde oficinas de pintura, plantio de ervas aromáticas, espaço para games, além da pista de patinação, cinema, boliche e muito mais.

A Pista de Patinação no Gelo é uma das opções mais democráticas, afinal, a idade mínima para se aventurar é de 5 anos. Com 200m² e capacidade para até 60 pessoas, simultaneamente, os patinadores são munidos com todo o kit de segurança, com capacete, joelheiras, cotoveleiras e luvas.

Além de uma ótima opção, que garante emoção e movimento, a patinação no gelo é a brincadeira ideal para a família inteira e, ainda traz resultados positivos para o corpo: o gasto calórico de 1 hora de patinação é, em média 330kcal e pode ser até maior, dependendo do esforço e intensidade dos exercícios.

Circuito de Férias Blink

Para deixar a programação de férias ainda mais completa, em parceria com a Rádio Blink, entre os dias 10 e 19 de julho acontece o Circuito de Férias Blink, com oficinas de pintura e de plantio de mudas, espaço para games e muitas surpresas para os pequenos. Todas as atividades do circuito são gratuitas!

E, tem mais programação gratuita: em parceria com o Sesc, no dia 18 (sábado), a entidade vai realizar apresentação musical, oficinas para crianças, circuito Fit e desafio de basquete.

Anote na agenda

Grandes estreias estão previstas para o mês de julho: Pixels, Peter Pan, Homem Formiga e Carrossel devem animar a programação, que já tem Divertida Mente e Minions, no cinema. Além dos filmes, boliche e outros brinquedos na Play Games, a criançada também pode aproveitar a Pista de Autorama e o Eurobungy, que completam as opções para as férias.

Serviço

Todas as atividades acontecem no Shopping Bosque dos Ipês, que fica Av. Consul Assaf Trad, 4796 – Bairro Novos Estados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo