Representantes de aldeia terena de Nioaque visitam Agraer

Reunião entre o diretor-presidente da Agraer, Enelvo Felini, e representantes indígenas da Aldeia Terena de Nioaque – Foto: Divulgação

Reunião entre o diretor-presidente da Agraer, Enelvo Felini, e representantes indígenas da Aldeia Terena de Nioaque – Foto: Divulgação

Campo Grande (MS) – O diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), Enelvo Felini, recebeu nesta terça-feira (30), em seu gabinete, representantes da aldeia terena Brejão, do município de Nioaque.

“A vinda até aqui é para conhecer os trabalhos da Agraer e estreitar os laços, de forma que as 1.200 famílias que vivem na aldeia possam se beneficiar dos futuros projetos da Instituição”, afirmou o cacique Frederico Cabrocha, que assumiu o posto dentro da comunidade terena no início deste ano.

Durante a recepção dos visitantes, Enelvo Felini elogiou as atividades rurais desenvolvidas dentro da aldeia Brejão. “Este ano visitamos a comunidade e vimos que há um espaço com cobertura para guardar o trator. Isso mostra o cuidado que os trabalhadores têm com o maquinário que receberam do governo do Estado. Além disso, também pude observar os pomares carregados de frutas. Sem dúvida, é um bom exemplo a ser seguido”, observou Felini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo