Diversos setores da Santa Casa realizam a tradicional festa junina

Colaboradores, pacientes e acompanhantes se divertiram em clima de festa junina que aconteceu em vários setores do hospital.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Centro de Educação Infantil Maria Aparecida Moraes D’Ávila, Ambulatório Geral e setor de Saúde Mental da Santa Casa realizaram na última semana, a tradicional festa junina.

A comemoração da creche contou com a colaboração de pais e responsáveis que compraram convites para a festinha, além de doações de vários setores da instituição, e colaboração da Equipe da Esperança.

Conforme a coordenadora da creche, Fabíola Rossi, a festividade ajuda no envolvimento dos pais com as crianças. “É uma festa importante para que a família possa estar unida. Foram mais de 150 convites vendidos, o que contribuiu para que essa festa pudesse ser realizada”, disse.

O evento contou com brincadeiras e roda de danças típicas além das barraquinhas de comidas típicas, brincadeiras para as crianças, barraquinha da pescaria, e apresentações de dança de todas as turmas da creche.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Segundo o colaborador Cláudio Marcílio da Silva do setor Plantão Administrativo, participar das comemorações junto de sua filha na creche é um privilégio oferecido pela Santa Casa. “Nós somos privilegiados, trabalhamos numa empresa que dá suporte tanto na área recreativa quanto na educacional. Para nós é excepcional estar perto de nossos filhos, gostaria de agradecer a todos que fazem esse trabalho na creche”, comentou.

Os colaboradores do Ambulatório Geral da Santa Casa também realizaram uma acolhida aos 500 usuários que passaram pelo local para fazer curativos. Os funcionários se caracterizaram de caipira e ofereceram pipoca e chá aos pacientes.

O setor de Saúde Mental entrou no clima e realizou a festa junina para pacientes e acompanhantes. Foram proporcionadas as diversas comidas típicas, enquanto colaboradores e pacientes puderam curtir uma apresentação musical e compartilhar alegria.

De acordo com a responsável pelo setor de saúde mental, Lucilene Paredes, a festa tem como objetivo proporcionar alegria e interação entre os pacientes, colaboradores e familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo