CCR MSVia realiza obras na BR-163/MS com operação pare-e-siga

A CCR MSVia informa os trechos da BR-163/MS que operam em sistema de pare-e-siga, quando uma das faixas é interditada para a realização de obras e serviços de melhoria, enquanto o tráfego flui pela outra, alternadamente, nos sentidos Norte e Sul da via.

De acordo com o engenheiro Keller Rodrigues, gestor de Interação com o Cliente da CCR MSVia, a colaboração dos motoristas é fundamental para que as operações ‘pare-e-siga’ aconteçam com mínima interferência no tráfego.

“As operações ‘pare-e-siga’ foram criadas para que as obras e serviços sejam implantados na pista sem grande interferência no tráfego”, diz o engenheiro. “Por isso, é muito importante que o usuário fique atento a esses trechos, pois podem acontecer retenções momentâneas de tráfego”.

Pontos com operação pare-e-siga:

Rio Verde de Mato Grosso – entre os kms 699 e 696

São Gabriel do Oeste – no km 638;

Campo Grande – no km 478;

Eldorado – entre os km 40 e 38

Em caso de chuva, essas obras podem ser paralisadas.

A Concessionária informa que, além das obras e serviços com operação pare-e-siga, acontecem as obras de duplicação da rodovia, realizadas em 10 trechos que continuam normalmente, sem interferência no fluxo de veículos.

A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga podem ocorrer ao longo do dia. Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo