Guarda Municipal prende casal fazendo sexo em terminal de ônibus em bairro de Campo Grande (MS)

Terminal Morenão em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa/Arquivo

Terminal Morenão em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa/Arquivo

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, divulgou na manhã deste domingo (28/06), a informação de que guardas da corporação flagraram em um dos terminais da cidade, um casal fazendo sexo dentro de um dos banheiros.

Segundo as informações da Assessoria de Comunicação da GCM/CG, o fato aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 01h15min (horário de MS), no Terminal Morenão, durante uma ronda de rotina.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os guardas municipais faziam a ronda no terminal de ônibus quando ouviram gemidos estranhos saindo de um dos banheiros.

Assustados, os guardas municipais tentaram entrar no local, pensando que alguém estivesse se sentindo mal. A porta estava trancada, e como ninguém abria, eles a arrombaram.

No local os guardas municipais encontraram um homem e uma mulher completamente nus, mantendo relações sexuais. Alterada, a mulher começou a ofender os guardas, tendo inclusive tentado agredi-los fisicamente.

Os guardas municipais tiveram que usar a força para conter a fúria da mulher, que foi algemada e colocada dentro da viatura. O homem também foi detido, mas ele não precisou ser algemado.

O casal desinibido foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) do Bairro Piratininga, onde a ocorrência foi registrada. Ambos foram autuados por ato obsceno e desacato, com eles foi encontrado e apreendido um cigarro de maconha.

Informações preliminares que chegaram agora a pouco a redação do Campo Grande Notícias revelam que o homem já prestou depoimento e foi liberado, mas que a mulher permanece detida, e que somente será liberada após o pagamento de uma fiança.

A identidade do casal não foi divulgada.

Com informações da Assessoria de Comunicação da GCM/CG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo