CCR MSVia recebe currículos em Sonora (MS)

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A CCR MSVia recebe nesta quinta-feira (25/06), os currículos dos interessados em trabalhar como Condutor Socorrista (CNH categoria D), Socorrista ou Motorista de Guincho (CNH categoria D ou E), no Serviço de Atendimento ao Usuário – SAU, em Sonora.

A coleta dos currículos acontecerá na Avenida dos Buritis, s/n, das 7h às 8h. Os interessados nas vagas devem ter concluído o Ensino Médio e, preferencialmente, possuir algumas das seguintes qualificações: experiência com veículos de grande porte, experiência com atendimento em ambulância, curso de condutor de veículo de emergência, curso de bombeiro civil ou curso técnico de enfermagem.

SAU-Serviço de Atendimento ao Usuário

Criado pela CCR MSVia para atender exclusivamente aos motoristas, passageiros e pedestres que transitam pela BR-163/MS, o SAU envolve cerca de 500 colaboradores no total.

As equipes trabalham distribuídas por 17 bases Operacionais e operam em regime de turnos para dar assistência na rodovia 24 horas por dia, todos os dias da semana. Essas equipes contam com uma frota composta por 12 ambulâncias-resgate, 05 unidades móveis de terapia intensiva, 08 guinchos pesados, 17 guinchos leves, 19 inspeções de tráfego e 11 caminhões de serviço, entre outros veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo