Jovem de 18 anos é preso por furto e tráfico de drogas em bairro de Três Lagoas (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (18/06), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Três Lagoas, a 338 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, foram acionados para atender a uma ocorrência de furto em um dos bairros da cidade. Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante.

De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a prisão do rapaz aconteceu na noite desta quarta-feira (17/06), por volta das 21h15min (horário de MS), em um bar que fica localizado em uma das ruas do Bairro Jardim das Violetas, durante um patrulhamento de rotina.

Policiais militares faziam rondas no bairro quando receberam denúncias anônimas informando que um traficante de drogas estaria agindo livremente na região.

Durante o patrulhamento, os policiais militares identificaram um suspeito em atitudes suspeitas. Assim que o rapaz viu a viatura policial correu na tentativa de fugir, mas ele foi perseguido, alcançado e detido.

O suspeito foi identificado como sendo G. J. O. S., de 18 anos. Nervoso, ele gritou com os policiais, afirmando que não era criminoso, e tentou fugir novamente.

Diante dos fatos, os policiais militares tiveram que usar a força para conter o jovem, que foi algemado e colocado no banco de trás da viatura. O irmão dele apareceu logo em seguida e perguntou o que estava ocorrendo.

Os policiais militares disseram ao irmão do suspeito que ele estava sendo preso por desacato e por tráfico de drogas. No quintal da casa dos dois foram encontrados e apreendidos um tablete de maconha e um notebook.

Nervoso, o irmão de G. J. O. S. disse aos policiais militares que ele havia escondido na casa o entorpecente e o notebook, e que provavelmente ele teria furtado o equipamento de informática.

Diante dos fatos apresentados, os policiais militares deram voz de prisão ao rapaz, que juntamente com o entorpecente e o notebook foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por tráfico e furto.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo