Falta de sinalização e de limpeza são as principais reclamações da população ao vereador Francisco Saci

A maioria das solicitações da população feita ao Vereador Francisco Saci (PRTB) e enviadas ao Executivo Municipal nesta terça-feira (16), tem basicamente duas principais queixas: a falta de limpeza em praças, terrenos e ruas além da falta de sinalização.

Em atendimento as reivindicações dos moradores da Região do Imbirussu foram solicitadas, para a Seintrha, a limpeza geral das praças República do Paraguai, no Bairro Santo Amaro e a localizada no Conjunto Habitacional Ana Maria do Couto, além do terreno baldio situado ao lado do número 245 na Vila Mathilde e da área pública no Portal do Panamá, ao final da Travessa Olivais. Ainda na mesma região, devido às chuvas, o pedido foi para o serviço de patrolamento, encascalhamento e compactação das ruas do Jardim Bosque das Araras.

Para a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), foi encaminhado pedido de implantação de sinalização horizontal e vertical no cruzamento da Avenida José Barbosa Rodrigues com Rua Vanderley Pavão, no Jardim Aeroporto; revitalização da sinalização de diversos cruzamentos do Bairro Aero Rancho e a instalação de travessia elevada de pedestres em frente ao Centro de Educação Infantil (Ceinf) Michele Regina Locatelli, também no Bairro Aero Rancho. Já no Bairro Mata do Jacinto a necessidade é a instalação de um semáforo do cruzamento da Rua Jamil Basmage. O aumento do fluxo de veículos e de acidentes preocupa os moradores e usuários o que faz tal solicitação necessária.

Lembrando que quem quiser participar do mandato do vereador Francisco Saci ou mandar sugestões de melhorias para a cidade é só enviar e-mail para franciscosaci@camara.ms.gov.br ou ligar no Gabinete na Câmara Municipal pelo número 3316-1528 e 1529.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo