PM apreende cerca de 3 toneladas de maconha na Zona Norte de São Paulo

Foto: Polícia Militar/SP – Divulgação

Foto: Polícia Militar/SP – Divulgação

A Polícia Militar do Estado de São Paulo divulgou na manhã deste sábado (13/06), a informação de que policiais da corporação conseguiram apreender em uma das ruas do Bairro Vila Maria, na Zona Norte da cidade de São Paulo, cerca de 3 toneladas de maconha, que estavam sendo transportada em um caminhão carregado com grão de soja. Doze pessoas foram presas em flagrante.

De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a apreensão do entorpecente e a prisão dos suspeitos aconteceram na noite desta sexta-feira (12/06), por volta das 21h45min (horário de Brasília), durante um patrulhamento de rotina.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os policiais militares faziam rondas de rotina no bairro quando avistaram um grupo de rapazes descarregando fardos de um caminhão carregado com grãos de soja.

Durante a abordagem, os policiais descobriram que os fardos estavam escondidos sob a carga de soja, e que dentro deles havia tabletes de maconha.

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão aos suspeitos, que juntamente com o caminhão, a carga de grãos de soja e os fardos de maconha, foram encaminhados para o Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), onde todas as providências cabíveis foram tomadas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo