Jovem de 18 anos é preso ao tentar assaltar loja em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde deste sábado (13/06), a informação de que policiais da corporação conseguiram prender em flagrante em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado, um jovem de 18 anos, suspeito de praticar assaltos a estabelecimento comercial.

De acordo com as primeiras informações, divulgadas agora a pouco pela Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a prisão do suspeito aconteceu na manhã de hoje, em uma das ruas do Bairro Cristo Redentor.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um jovem de 18 anos, identificado pelas iniciais L. S. D., tentou entrar em um estabelecimento comercial, quando o alarme disparou.

O rapaz foi detido por populares quando deixava o local carregando alguns objetos que havia roubado. As Polícias Civil e Militar foram acionados, tendo os policiais militares sido os primeiros a chegar.

Os policiais militares prenderam o rapaz e o entregaram aos policiais civis, que os encaminhou, juntamente com os produtos roubados, para a Delegacia, onde foi autuado.

Alguns comerciantes que possuem lojas na região disseram que viram o rapaz entrando no estabelecimento comercial pelo forro, e que esperaram ele sair para prendê-lo.

O jovem foi autuado por tentativa de furto.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo