Castrol lança óleo lubrificante para Picapes e SUVs movidos a diesel

Segundo a empresa, lubrificante vem com nova fórmula anti-fuligem que garante a limpeza do motor e prolonga a vida útil do veículo

Lubrificante automotivo (Foto: Globopress)

Lubrificante automotivo (Foto: Globopress)

A Castrol, empresa britânica de lubrificantes automotivos que pertence ao grupo BP (British Petroleum), lançou este mês o Castrol GTX Diesel, lubrificante especialmente desenvolvido para picapes e SUV’s a diesel que possuem recomendação específica API CI-4, Mineral, SAE 15W-40, para modelos entre 2009 e 2014 de diversas montadoras.

Ainda segundo a fabricante, o Castrol GTX é feito por uma base mineral e apresenta uma fórmula exclusiva que previne o acúmulo de fuligem no motor, evitando o aumento da viscosidade do lubrificante. Ao facilitar a circulação, o produto garante uma vida mais longa ao veículo e protege suas principais peças.

O novo lubrificante faz parte do portfólio GTX, composto pelos modelos com especificações ACEA `B`, com os produtos Castrol Magnatec 10W-40 A3/B3 e Castrol Magnatec 5W-40 A3/B4. A empresa disponibiliza mais informações em seu site.

Fonte: Auto Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo