Motorista perde controle da direção e carro cai em córrego no Centro de Campo Grande (MS)

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde desta quarta-feira (10/06), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente em uma das vias públicas de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na manhã de hoje, por volta das 08h27min (horário de MS), na alça de acesso das avenidas Presidente Ernesto Geisel com a Mascarenhas de Morais, no Bairro…

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, uma mulher de 45 anos, identificada pelas iniciais J. D. F., trafegava pela via pública conduzindo um carro modelo Honda Civic, quando aparentemente teria perdido o controle da direção, fazendo o veículo subir em um canteiro e, posteriormente, cair dentro do Córrego Segredo.

Testemunhas que presenciaram o acidente disseram que aparentemente a mulher teria se sentido mal, e que por essa razão ela teria perdido o controle da direção

As pessoas que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente enviaram viaturas e uma ambulância para o local.

Assim que chegaram ao local, os bombeiros encontraram a motorista dentro do carro, presa ao cinto de segurança. O Airbag havia sido acionado, impedindo que ela sofresse ferimentos mais graves.

Segundo o capitão Valmir, do Corpo de Bombeiros, aparentemente a motorista não teria sofrido fraturas, apenas leves escoriações nos braços e no abdômen, causadas pelo cinto de segurança.

A motorista foi resgatada e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, onde foi examinada, medicada e, posteriormente, liberada.

Ainda segundo o capitão Valmir, uma das prováveis causas do acidente pode ter sido problemas nos freios, já que não foram encontradas marcas de frenagem no asfalto.

Familiares da vítima estiveram no local e disseram que ela estava segundo em direção ao local de trabalho, no Conjunto Residencial Octávio Pécora.

Por causa do acidente, o trânsito ficou tumultuado entre a Avenida Rachid Neder e o Viaduto da Avenida Mascarenhas de Moraes. Um pequeno congestionamento se formou no local.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo