O Diretor Presidente da Agraer pede alinhamento na produção na região de Guia Lopes da Laguna e Jardim

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Guia Lopes da Laguna (MS) – Com o objetivo de melhorar as instalações das instituições da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) no interior do Estado e motivar os servidores da entidade, o diretor-presidente, Enelvo Felini, compareceu no Sábado (22) na agencia Municipal de Guia Lopes da Laguna, onde reuniu com o coordenador Túlio Barbosa e os servidores locais.

Enelvo fez reconhecimento da instalação para conhecer de perto a dificuldades da instituição, onde aproveitou para esclarecer sobre as metas que estão sendo implantadas para os próximos anos, que objetivam melhorar o setor produtivo do Estado.

Enelvo Felini cobrou uma atuação mais constante no campo, onde o servidor possa conhecer a realidade e explorar melhor a produção do produtor rural. Ficou estabelecido o alinhamento na produção, focando nas metas do governo.

O Diretor Presidente encerrou a reunião pedindo união e colaboração dos servidores para que junto com o Governo possam fazer uma Agricultura familiar forte.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social – Agraer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo