Sebrae transmite ao vivo palestras de Washington Olivetto e Ricardo Amorim em MS

Todos poderão acompanhar pela internet aos dois grandes nomes da Publicidade e Economia que visitam a Capital.

Washington Olivetto e Ricardo Amorim. – Fotos: Divulgação

Washington Olivetto e Ricardo Amorim. – Fotos: Divulgação

Washington Olivetto e Ricardo Amorim estarão nos próximos dias em Campo Grande durante a programação de “Maio Mês da Indústria 2015”, iniciativa da Fiems com o apoio do Sebrae/MS, que transmite ao vivo pela internet os dois eventos; gratuitamente.

Considerado pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade “o mais criativo publicitário dos séculos 20 e 21”, Washington Olivetto participa nesta sexta-feira, 22 de maio, às 19h30, do lançamento do Prêmio Fiems de Jornalismo, através do Botecom – Boteco da Comunicação, direcionado aos jornalistas de Mato Grosso do Sul e onde apresenta a palestra “Mídia Positiva”.

Já Ricardo Amorim, único brasileiro incluído na lista dos mais importantes e melhores palestrantes mundiais do Speakers’ Corner, ministra na próxima segunda-feira, 25 de maio, das 19 às 22 horas, a palestra “O Brasil de amanhã”.

Ambos os eventos acontecem no auditório da Casa da Indústria (Av. Afonso Pena, 1206, Bairro Amambaí). Quem deseja acompanhar pela internet deve ser inscrever pelo site www.ms.sebrae.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo