Os mais vendidos: vendas da Chevrolet S10 caem 15,5%

Picape média perde uma posição no ranking de mais vendidos do segmento

Mercado Análise - S10 (Foto: Autoesporte)

Mercado Análise – S10 (Foto: Autoesporte)

Auto Esporte Analisou como estão as vendas dos principais modelos do mercado nacional. Confira.

Picape

O principal destaque entre as picapes em abril foi a queda nas vendas da Chevrolet S10. Comparado a março deste ano, o modelo vendeu 15,5% a menos. O recuo fez com que a picape perdesse uma posição no ranking de mais vendidos do segmento – a S10 foi do terceiro para o quarto lugar da lista. A rival Toyota Hilux “roubou” o seu lugar, mesmo após registrar queda de 2,1% nos emplacamentos.

Com 8.598 unidades vendidas, a Fiat Strada continua sendo a líder da categoria. Comparado ao terceiro mês do ano, as vendas da picape recuaram 1,5%. A Volkswagen Saveiro ficou com o segundo lugar do ranking, após empacar 5.426 unidades (-14,2%). Foram vendidas 2.584 unidades da Chevrolet Montana, a lanterninha no top 5 (-3,2%).

Mercado Análise (Foto: Autoesporte)

Mercado Análise (Foto: Autoesporte)

Monovolume e Perua

Se no segmento de picapes os cinco modelos mais vendidos registraram recuo nas vendas em abril, em Monovolume e Perua o resultado foi diferente. Comparado a março, Chevrolet Spin, Fiat Idea e Fiat Weekend registraram melhores resultados.

A lista de mais vendidos continua sendo puxada pelo Honda Fit, mesmo depois de o modelo registrar recuo nas vendas (-27,8%). Em seguida, estão Chevrolet Spin (+28,2%), Fiat Idea (+26,9%), Fiat Doblò (-3,4%) e Fiat Weekend (+9,1%). A alta nas vendas do Idea fez com que o modelo saísse da quinta para a terceira posição do ranking.

Mercado Análise  (Foto: Autoesporte)

Mercado Análise (Foto: Autoesporte)

Fonte: Auto Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo