Vereador Saci apresenta nesta quinta 34 indicações solicitando agilidade na Operação Tapa-Buracos

O Vereador Francisco Saci apresenta 34 indicações na sessão desta quinta-feira na Câmara Municipal. População campo-grandense quer agilidade na operação tapa-buracos.

Buraco existente na Rua 26 de Agosto no Centro de Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

Buraco existente na Rua 26 de Agosto no Centro de Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

O Vereador Francisco Saci (PRTB) apresenta na sessão ordinária desta quinta-feira (1°) 34 indicações para a Prefeitura Municipal sendo a maioria solicitando a execução de serviços de tapa-buracos.

Essa operação é necessária em toda extensão das avenidas Capital, Cônsul Assaf Trad, Tamandaré, Mascarenhas de Moraes, Madri, Manoel da Costa Lima Guauter Barbosa; das ruas Antonio Maria Coelho, Dos Andradas, Jerônimo de Albuquerque, Manoel Joaquim de Moraes, do Residencial Iracy Coelho Netto e, também todas as ruas dos Bairros Cruzeiro do Sul e Manoel Taveira.

“É necessário uma ação urgente dos setores responsáveis da Prefeitura. As chuvas têm piorado, e muito, a situação das vias e os buracos vêm causando vários prejuízos materiais além de colocar em risco a vida dos motoristas. Na verdade, esta situação ocorre em toda cidade”, colocou o parlamentar.

Outra solicitação foi à implantação de uma ponte para a passagem de veículos e pedestres para transposição das pistas da Avenida José Barbosa Rodrigues, na altura da Rua João Vieira de Almeida, no Jardim Beija-Flor, de um lado com a entrada do estacionamento do campus da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), na outra pista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo