Rip Curl Grom Search, apresentado por Guaraná Antarctica, abre inscrições para a etapa de Saquarema na segunda-feira

2ª Etapa do Circuito para Surfistas Sub 16 será nos dias 20 e 21, na Praia de Itaúna.

Praia de Itaúna em Saquarema (RJ) – Foto: Basílio Ruy

Praia de Itaúna em Saquarema (RJ) – Foto: Basílio Ruy

As inscrições para a 2ª etapa do Rip Curl Grom Search, apresentado por Guaraná Antarctica, abrem nesta segunda-feira (8), na Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro (Feserj). A competição será realizada nos dias 20 e 21, na emblemática praia de Itaúna, em Saquarema/RJ, reunindo 112 surfistas com até 16 anos de idade.

O período de inscrição será de 8 a 18, mas pode ser encerrado antes, se o limite for alcançado. Serão 48 vagas na categoria mirim (até 16 anos), 32 na iniciante (no máximo 14 anos), 16 na grommet (sub12) e outras 16 na feminina (também com limite de 16 anos).

Para garantir participação na disputa do litoral do Rio de Janeiro, é necessário fazer o depósito bancário no valor de R$ 85,00 na conta corrente da Feserj – Banco Itaú (341), agência 8392, cc 28963-6 – CNPJ 01.920.708/0001-23. O competidor ou responsável deve enviar e-mail com comprovante de depósito para inscricaogrommsrj@gmail.com, colocando junto o nome completo, a idade, a categoria e o estado de origem.

Qualquer dúvida, entrar em contato com Barbara Vig (22) (22) 98128-3129 ou Pedro Falcão (21) 99140-9715. É obrigatório enviar o comprovante de pagamento e a cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento para comprovação da idade do competidor. Não serão aceitas inscrições realizadas em caixas eletrônicos.

Praia de Itaúna em Saquarema (RJ) – Foto: Basílio Ruy

Praia de Itaúna em Saquarema (RJ) – Foto: Basílio Ruy

“Todos os atletas, pais ou responsáveis legais devem, obrigatoriamente, assinar o documento de isenção de responsabilidade, disponibilizado pela Barbara, mediante contato via e-mail”, explica Fernando Gonzalez, da Rip Curl, lembrando que além da taxa de inscrição os surfistas deverão entregar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) no beach marshall, após a disputa da primeira bateria.

Os atletas inscritos ganharão um kit do evento com camiseta regata oficial, pulseira identificadora, que dá acesso à arena e à confraternização, adesivos e brindes Guaraná Antarctica. Depois de Saquarema, o Rip Curl Grom Search, apresentado por Guaraná Antarctica, terá grande final na badalada praia de Maresias, em São Sebastião/SP, nos dias 5 e 6 de março, com as inscrições já podendo ser feitas em Itaúna, com pagamento em dinheiro.

O Circuito Rip Curl Grom Search 2016 é apresentado por Guaraná Antarctica. Patrocínios: Lojas Sul Nativo, WQSurf e Overboard. Apoios: Jandaia, SkullCandy, SkyGraf e prefeituras de Garopaba, de Saquarema e de São Sebastião. Supervisão: Federação Catarinense de Surf, Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro e Federação Paulista de Surf. Divulgação da FMA Notícias. Cobertura da Revista Fluir e site Waves. Realização: Rip Curl.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo