Imunitá é o novo centro de imunização de Campo Grande (MS)

A partir do dia 16 de março a clínica estará aberta ao público.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Promover a saúde, bem-estar e qualidade vida de seus clientes atuando com excelência na prevenção é o objetivo da Imunitá Centro de Imunização, a nova clínica de vacinas em Campo Grande, que estará aberta ao público a partir do dia 16 de março.

A clínica oferece todos os tipos de vacinas disponíveis no mercado para todas as faixas etárias. “A Imunitá terá um ambiente amplo e específico com vacinas para todos, pois cada faixa etária possui uma imunização adequada. Hoje, há diversas vacinas importantes que ainda são desconhecidas”, explica o Dr. Alberto Jorge Félix Costa, pediatra, proprietário e diretor técnico responsável da clínica com mais de dez anos de experiência com sala de vacinas.

A vacinação é uma das medidas mais importantes de prevenção contra doenças. É muito melhor e mais fácil prevenir uma enfermidade do que tratá-la. As vacinas são conquistas da humanidade e ajudam a controlar ou erradicar doenças.

As vacinas protegem não somente quem foi vacinado, mas toda a população, pois evita a disseminação do agente ofensor e fazem parte da nossa vida desde nosso nascimento e são essenciais para a eficácia na prevenção contra várias infecções além de ser um instrumento importante para a saúde pública na missão de proteger um grande contingente de pessoas.

A Imunitá Centro de Imunização tem a proposta de ser referência no seu setor de atuação e ter o reconhecimento da sociedade e dos profissionais de saúde pelos seus altos padrões de qualidade técnica e excelência no atendimento humanizado de seus pacientes. Além de oferecer um serviço diferenciado no segmento de vacinação, sendo uma nova opção em Campo Grande. A clínica é acreditada pela Sociedade Brasileira de Imunização (SBIm) e atenderá crianças, adolescentes, adultos, in loco em empresas e atendimento home care.

A clínica terá estrutura e instalações modernas para atender seus clientes e fica localizada na Rua Pedro Celestino, 2893. Telefone 67 3042-1515 ou 67 9162-2432. E-mail: contato@imunita.com.br e site www.imunita.com.br.

2 Comentários sobre “Imunitá é o novo centro de imunização de Campo Grande (MS)”

  1. JOSEFINA FERREIRA DE ANDRADE disse:

    R SÃO PAULO 1025
    CENTRO

  2. Julio Cesar Velasquez Balbueno disse:

    Péssimo Atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo