Grupo Anakã assiste show do Arlindo Cruz em São Paulo

Integrantes são fãs do trabalho do cantor e se inspiram em suas músicas.

Caião, Arlindo Cruz e Arcuri fazem o símbolo do Anakã com as mãos – Foto: Divulgação/ FB Assessoria

Caião, Arlindo Cruz e Arcuri fazem o símbolo do Anakã com as mãos – Foto: Divulgação/ FB Assessoria

Os cantores do grupo de pagode Anakã marcaram presença no Templo Bar de Fé, na Mooca, Zona Leste de São Paulo, na última segunda-feira, 05/10, para conferir o show do Arlindo Cruz, lenda do samba nacional.

A apresentação faz parte do projeto ‘Pagode do Arlindo’, que acontece todas às segundas-feiras, na mesma casa noturna, e conta com os grandes sucessos do cantor, como ‘Meu Lugar’, ‘Não Penso em Mais Nada’ e ‘O que é Amor?’.

Grupo Anakã - Foto: Divulgação/ FB Assessoria

Grupo Anakã – Foto: Divulgação/ FB Assessoria

Para Caio e Arcuri, membros da Anakã, é uma honra conferir de perto o trabalho de uma das maiores inspirações do grupo. “É muito bom ver o Arlindo dando show e ainda sendo tão receptivo ao nos encontrar. Ele até fez o simbolo do Anakã com as mãos”, conta, Caio.

Arcuri afirma que o show também serviu como motivação para o grupo. “Ver uma apresentação tão boa quanto essa nos inspira ainda mais na construção do nosso novo disco, que está sendo feito com muito carinho”.

O grupo Anakã está em fase de produção de um novo CD e diz que, em breve, espera começar a liberar as novas músicas para os fãs.

Fonte: FB Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo