Gabriel Farias faz show em Criciúma no próximo dia 24/10

Depois de apresentações com casa lotada em Porto Alegre, o cantor leva o hit 'Dói Né' para Santa Catarina.

Gabriel Farias – Foto: Divulgação

Gabriel Farias – Foto: Divulgação

O cantor sertanejo Gabriel Farias, famoso pelo hit ‘Dói né’, será a grande atração do Empire Music Lounge, em Criciúma, no próximo dia 24 de outubro. É a primeira vez que o artista se apresenta na cidade catarinense.

Gabriel, que é gaúcho, está estourado no Sul do país e já conquistou uma legião de fãs por onde fez shows.  Para a apresentação de Criciúma, o cantor prepara um repertório repleto de sucessos autorais ecovers famosos.

Sucesso na internet, o artista acumula ótimos números de visualizações no youtube e curtidas e comentários nas redes sociais. O clipe da música ‘Doi né’, por exemplo, já passou da marca de 570 mil views, número esse que cresce mais a cada dia.

Gabriel Farias – Foto: Divulgação

Gabriel Farias – Foto: Divulgação

O show em Criciúma acontece após a ótima apresentação do cantor na Wood’s de Porto Alegre, famosa por ser o recinto de grandes nomes do sertanejo nacional. Em novembro, Gabriel retorna para a capital gaúcha e outras cidades como Pantano Grande e Gravataí, onde participará do festival Festa Mix, ao lado de Vitor e Léo e Alexandre Pires.

Gabriel se diz muito ansioso pelo show na cidade catarinense e está com as melhores expectativas possíveis. “Quero levar toda a minha energia para os fãs de Criciúma e fazer um show especial e muito empolgante”, contou.

Serviço:

Show Gabriel Farias em Criciúma

Data: 24/10

Local: Empire Music Lounge (Rua Professor Nicolau Destri Napoleao, 137, Jardim Angelica, Criciúma- SC)

http://www.gabrielfarias.com.br/

Doi né- Gabriel Farias:

http://www.youtube.com/watch?v=vexllF96eRg

Fonte: FB Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo